Política

domingo, 19 de setembro de 2010

Bomba: Onésimo denuncia Policarpo da Veja à PF

Notícia quente de fonte mais quente ainda. A coisa está prestes a feder para um jornalista da Veja.
Segundo a fonte, o delegado aposentado da Polícia Federal Onésimo de Souza(foto), deu depoimento à Polícia Federal que desdiz a alegação que teria sido convidado a participar de um grupo de inteligência da campanha de Dilma Rousseff. Quando perguntado sobre afirmações anteriores respondeu que “ouviu errado”.
Segundo Onésimo, quem inventou toda a história de grupo de espionagem da campanha de Dilma foi o jornalista Policarpo Junior, da revista Veja. Onésimo acusa o jornalista ainda de estar de posse de documentos que foram roubados no comitê de Dilma, o tornando responsável no mínimo de receptação de produto de furto. Policarpo poderá ser processado segundo o agente da Polícia Federal que informou a nossa fonte.

Onésimo, que depois de aposentado se tornou da membro da equipe de espionagem chefiada pelo Marcelo Itagiba que José Serra montou no Ministério da Saúde, revelou que depois brigou com o grupo, porém ainda possui as gravações ilegais que fez a mando do grupo de espionagem montado por Serra. Segundo Onésimo, o grupo investigou a vida de todo mundo, desde adversários até aliados.

O depoimento de Onésimo à Polícia Federal corre em segredo de justiça, portanto não temos link para apontar para o depoimento, mas podemos afirmar que a fonte é quente e depois que vazar essa informação, a PF não vai mais conseguir segurar a informação.

Em breve, muito em breve, essa bomba vai estourar no colo do Serra e do jornalismo criminoso da revista Veja. O jantar entre Policarpo e Onésimo noticiado pelo Conversa Afiada na semana passada era um acerto de contas entre os dois. Policarpo está tremendo na base e querendo saber do teor do depoimento de Onésimo.

6 comentários:

  1. Não aguento mais as baixarias desses vagabundos, bandidos. Isso tem que acabar.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo de assessoria do Serra.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Globo-Folha: a voz do crime no Brasil



    por Mauro Carrara Pela primeira vez, os golpistas midiáticos associaram diretamente o nome de Dilma Rousseff a um suposto delito. O golpe veio em "cadeia nacional", pelo JN, da boca de um criminoso comum, julgado e condenado. Era receptador de cargas roubadas e lidava com dinheiro falsificado. Já passou dez meses atrás das grades. Admite que no passado foi filiado ao PSDB.

    Esse bandido virou celebridade na Folha de S. Paulo, que exibe dele uma foto posada, produzida por Letícia Moreira num chiaroscuro ao estilo Van der Goes. No quadro de 19 cm x 24 cm, o ladrão cafajeste virou galã. No horário jornalístico nobre da TV, foi tratado como demiurgo. Ganhou cerca de um minuto para desfiar acusações confusas contra Erenice e Dilma.

    Ou seja, Folha e Globo se transformaram em canal de locução do crime. Mesmo assim, provavelmente não serão processados.

    Nenhum policial, procurador ou magistrado se levantou, até agora, para questionar a conversão de veículos de comunicação em armas de destruição moral. O cidadão tampouco pode contar com o Governo Federal e com o PT, sempre tímidos e incapazes de agir contra as gangues midiáticas e seus novos atores, agora recrutados no sistema carcerário.

    O episódio da demissão de Erenice Guerra constituiu-se em grave erro estratégico. Tolerar o avanço da bandidagem midiática pode ser trágico, mesmo que se vença a eleição. Ou destruímos o golpismo midiático ou o golpismo midiático vai destruir o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Triste ver os protagonistas da miséria...espalhando calúnias e semeando o TERROR pelo país...Sanguinários são eles.. defensores da vida...vida de quem????
    Mas ao IGNÓBEL cabe lançar mão do que ao IGNÓBEL é peculiar para angariar votos..Porque o que mostrar de verdade,definitivamente,ele não tem...Somos em São Paulo,dirigido por eles,reféns do PCC..da indústria da multa,das enchentes,do mais absoluto descaso com a saúde e com as camadas pobres da sociedade..Aqui,as nossas crianças sem nome"menor infrator",são colocadas nuas ao sol e espancadas barbaramente nas casas de "correção"sob os olhares impassíveis dessa CORJA. Aqui,temos os CEUS colocados pela Marta Suplicy ,em meio a esse inferno criado e mantido por eles..Eles,os "defensores" da vida...
    Mas a árvore se conhece pelos frutos,não por palavras vazias...Lula fez pelo Brasil em oito anos o que eles não fizeram em quinhentos anos... E isso os INCOMODA...incomoda ver o Brasil entrar pela porta da frente e de cabeça erguida...Incomoda saber que os meninos sem nome vão ter outro "destino"...Incomoda saber que hoje somos respeitados ...

    Dilma presidente para o Brasil seguir mudando!!!!!

    ResponderExcluir